Mato Grosso, S�bado, 27 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat contrata professor para o curso de Ciências Contábeis
A vaga para o campus universitário de Cáceres
Unemat contrata professor para o curso de Ciências Contábeis
24/02/2005 17:19:25
por Coordenadoria de Comunicação Social

O departamento Ciências Contábeis, campus de Cáceres, distante 220 km de Cuiabá, abre teste seletivo para contratação de professor substituto. A vaga é destinada à área Contábil para as disciplinas de análise de sistemas contábeis, auditoria e perícia contábil. Os candidatos devem ter graduação ou pós-graduação Ciências Contábeis.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no departamento do curso. O candidato pode efetuar a inscrição também por procuração reconhecida em cartório.

São exigidas cópias de documentos pessoais e cópia do curriculum vitae na plataforma Lattes, atualizado e devidamente comprovado, comprovante de quitação eleitoral da última votação e declaração de que não possui dedicação exclusiva em outra instituição de ensino superior.

O processo de seleção será realizado nos dias 01 e 02 de março no campus de Cáceres em três etapas: prova didática, escrita e de títulos. A divulgação do resultado ocorre no dia 03 de março. Outras informações podem ser solicitadas ao departamento de Ciências Contábeis no telefone (65) 223-6365/6318.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada